Início Notícia Voltar

AVISOS da SEHAS ( Secretaria de Habitação Social e Cidadania) de Santo Augusto

19/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Dia 24 de fevereiro acontecerá o encontro do projeto cidadão na casa da cidadania as 14h e no dia 26 de fevereiro acontecerá o encontro do projeto Assistência a mulher

A SEHAS comunica que dia 22 de fevereiro reinicia o projeto PIA na casa da cidadania nas duas turmas as 08 e as 13,30 Ainda há vagas para o projeto 



COMUNICADO:

A Direção da EMEI Pequeno Paraíso comunica que haverá reunião na escola dia 19 de Fevereiro (6ª Feira) ás 19,30hs aos pais ou responsáveis pelos alunos que irão freqüentar o turno integral do maternal 2 e Jardim A .


CURSO DE REGULAGEM E MANUTENÇÃO DE COLHEITADEIRAS

A  SEDAGRO juntamente com o  Sindicato Rural de Santo Augusto oferecem o curso de REGULAGEM E MANUTENÇÃO DE COLHEITADEIRAS , A partir do dia 22 de Fevereiro até o dia 25 de Fevereiro . O local será o Sindicato dos Trabalhadores rurais. Interessados devem fazer a inscrição junto ao Sindicato. 

A Diretoria do Bairro São João, convida os moradores do bairro para mutirão de limpeza na sede do bairro no próximo dia 20 de fevereiro a partir das 8 horas.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5