Início Notícia Voltar

Aulas na Rede Municipal e Estadual iniciam nesta sexta feira

19/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

As aulas para os alunos do Ensino Fundamental da rede municipal iniciam nesta sexta feira.  Na escola estadual Francisco Andrighetto-Grupo, Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto- Ginásio e Escola CNEC Padre Anchieta também tem inicio as aulas para os alunos amnahã sexta-feira, já a escola estadual Senador Alberto Pasqualini-CIEP o inicio das aulas será na segunda-feira dia 22 de Fevereiro. A direção da Escola Estadual Senador Alberto Pasqualini comunica que  hoje as 19h acontecerá  reunião Geral nas dependências da escola.

Na escola Estadual de Ensino Médio São Valério o ano letivo para os professores inicia hoje com reunião logo mais as 14 h e amanhã dia 19 reunião as 08:00 horas. Amanhã a noite às 20 horas reunião para todos os pais ou responsáveis pelos alunos na escola. O inicio do ano letivo para os alunos da Escola São Valério de São Valério do Sul acontecerá na segunda-feira dia 22 nos três turnos.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5