Início Notícia Voltar

Glaydson confirma uso de três zagueiros contra o Novo Hamburgo

21/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O técnico Jorge Fossati garante que não vai escalar contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão 2010 - no próximo domingo - nenhum dos titulares que venceram o Juventude. Descartam-se, portanto, os zagueiros Bolívar, Sorondo e Danilo Silva. E os zagueiros Índio e Fabiano Eller estão lesionados.

Mas nem assim Jorge Fossati pretende abdicar do 3-5-2, seu sistema predileto. O volante Glaydson, que estará na partida contra o Novo Hamburgo, confirma:

– Ele não vai mudar o esquema. Alguns jogadores serão deslocados para o setor.

Glaydson refere-se ao volante Josimar, ao lateral-esquerdo Juan e ao zagueiro Wágner Silva - que deixou o treino do Inter B convocado por Fossati na sexta-feira à tarde. Eles devem formar o trio defensivo, guarnecido pelo próprio Glaydson, e por Wilson Mathians.

– A motivação tem que ser extrema da nossa parte, para compensar o desentrosamento. Jogamos bem contra eles antes, mas foi uma partida difícil, eles têm uma boa equipe – afirma, lembrando a vitória do time reserva do Inter por 3 a 1 sobre o mesmo Novo Hamburgo, na fase classificatória.

Fossati deve escalar Muriel; Wágner Silva, Josimar e Juan; Bruno Silva, Glaydson, Wilson Mathias, Thiago Humberto (Andrezinho) e Eltinho; Walter e Leandro Damião.

Fonte: CicRbs



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sábado Bom Demais

Ouça aqui

91.5 FM

Sabadão da Alegria
89.7
91.5