Início Notícia Voltar

Campus Santo Augusto divulga aprovados na 2ª fase do ENEM

23/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto divulgou nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, os candidatos aprovados na 2ª fase do ENEM para o curso de Tecnologia em Alimentos. A instituição disponibilizou 7 vagas na 2ª fase de inscrições pelo ENEM.

            Os candidatos deverão fazer a matrícula no Setor de Registros Escolares do Campus Santo Augusto de 23 a 26/02/2010, das 8h às 11h, e das 14h às 21h. A documentação necessária para a matrícula é a seguinte: original e cópia do Histórico Escolar do ensino Médio com Certificado de Conclusão, original e cópia da Certidão de nascimento ou Casamento, original e cópia da Carteira de Identidade e do CPF, original e cópia do Comprovante de residência; 2 fotos 3x4 recentes; para os maiores de 18 anos, original e cópia do comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino) e do título de eleitor com comprovante da última votação.

            Maiores informações no site www.sisu.mec.gov.br ou www.iffarroupilha.edu.br, no Campus Santo Augusto na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.

 

Abaixo os aprovados:
 
CHEILA RAQUEL MOELLMANN
ELIANE DENISE SCHMIDT
FELIPE SPARREMBERGER
LETICIA HELDT
SAUL VENZO DE SOUZA
TAMIRES CRISTINA PERIUS
TAMIRES REBICKI NUNES



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5