Início Notícia Voltar

Eleição de Representantes da Cotrijui será amanhã

25/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Acontece nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a Assembléia Extraordinária Plebiscitária da Cotrijui, para escolha do novo Conselho de Representantes. Escolhidos para um mandato de quatro anos, eles se somam aos Conselhos de Administração e Fiscal, além da Diretoria eleita, para propor e implementar as políticas de ação da cooperativa.

Em cumprimento ao que preveem o Estatuto Social e o Regimento Interno da Cotrijui, urnas fixas e itinerantes estarão à disposição dos associados aptos a votar em todas as Unidades da cooperativa, sedes de sindicatos rurais, unidades de atendimento do SICREDI e salões comunitários de comunidades do interior. Cada matrícula dá direito a um voto, podendo o mesmo ser exercido pela esposa no impedimento do titular. O escrutínio vai acontecer no final de sexta-feira, na Sala do Conselho da Cotrijui. Além da Comissão Central de Eleições, participarão da contagem dos votos representantes de entidades cooperativas e sindicais. A posse dos eleitos vai se dar durante a Assembléia Geral Ordinária da Cotrijui, convocada para o dia 05 de março de 2010.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5