Início Notícia Voltar

Ano letivo na UNIJUÍ começa na segunda-feira

26/02/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

 A UNIJUÍ dará início as aulas na segunda-feira, dia 1º de março, com a programação especial do Primeiro Dia a Gente Não Esquece 2010, evento organizado pela Universidade para receber os alunos.
  A aula transcorrerá normalmente até as 20h35min, após toda a comunidade acadêmica, dos Campi Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos deverá se dirigir para os locais dos eventos onde haverá distribuição de brinde aos alunos e uma programação cultural.
  No campus Ijuí, Di Fontana e Banda recepcionarão os acadêmicos em frente ao prédio da biblioteca, além da participação do Teatro da Unijuí, do Coral e da Cia Cadagy. Haverá transporte aos alunos da Sede Acadêmica para o Campus. Em Santa Rosa, a programação acontece no estacionamento do Bloco C, com atrações culturais e musicais, apresentação da Cia Cadagy e de talentos locais.
  Já no campus Panambi, os acadêmicos serão recepcionados em frente à cantina com atrações culturais e apresentação de talentos locais. Em Três Passos, o evento acontece no auditório do campus, também com apresentações de talentos locais.
  Em caso de chuva, apenas nos Campi Panambi e Ijuí a programação cultural será transferida para outra data seguindo, neste caso, o horário normal das aulas.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5