Notícias

06/12/2018 - 08:48:02
Postado por: Redação

Criminosos atacam agências bancárias em Redentora




Grupo de assaltantes explodiu as agências do Banrisul e Sicredi

Um grupo de assaltantes explodiu as agências do Banrisul e do Sicredi em Redentora. Os ataques ocorreram por volta das 2h30min desta quinta-feira (6). 

Segundo a Brigada Militar, a ação contou com a participação de pelo menos 10 elementos que inicialmente explodiram a agência do Banrisul e na sequencia o Sicredi, e levaram apenas 25 minutos para concluir o assalto. Enquanto alguns assaltantes efetuavam o roubo, seus comparsas disparavam para o alto e em alguns prédios próximos no intuito de intimidar a população.
Os bandidos fugiram em dois veículos, um Renault e um Corsa em direção a Coronel Bicaco via ERS-317 e na altura da Comunidade de Estância Velha em Coronel Bicaco, entraram em uma via vicinal que liga e BR-468, onde ocorreu troca de tiros com a Brigada Militar e logo após os veículos foram encontrados abandonados.
Também na fuga, os elementos espalharam miguelitos em vários trechos o que dificultou a ação da Brigada e ocasionou vários danos nas viaturas.

A cidade não possui efetivo fixo da BM. Os policiais se dividem entre os municípios de Miraguaí e Tenente Portela. Os locais estão isolados para a chegada do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate), que irá verificar se há explosivos que ainda ofereçam riscos.

Ainda não há a confirmação se os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

*Gaúcha ZH/ Observador Regional

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?