Notícias


06/12/2018 - 10:41:48
Postado por: Redação

Abertas inscrições para Processo Seletivo dos Cursos Superiores do IFFar




Para participar, o candidato precisa ter feito a prova do Enem em 2018.

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Superiores do IFFar, no período de 30 de novembro a 10 de janeiro. Para participar, o candidato precisa ter feito a prova do Enem em 2018.

As inscrições são gratuitas e realizadas pela internet através do site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/proseletivo2019/. O candidato precisa informar a data de nascimento, o número do seu CPF e o número de inscrição no Enem de 2018. Será possível escolher apenas uma opção de curso.

A opção de reserva de vagas também deve ser informada na inscrição. O IFFar destina 60% das vagas à Política de Ações Afirmativas, que são destinadas exclusivamente a alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública.

Estão sendo oferecidas neste Processo Seletivo 70% das vagas totais dos Cursos Superiores do IFFar disponíveis para 2019. As vagas restantes serão oferecidas através do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação. Os alunos que participarem deste processo também poderão tentar vaga pelo Sisu. Porém, cada estudante só pode se matricular em um único curso do IFFar. Participar das duas seleções pode aumentar as chances de entrar em um curso.

O Campus Santo Augusto oferece os seguintes cursos superiores: Bacharelados em Administração e Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e em Computação, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Gestão do Agronegócio. 

 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?