Notícias


06/12/2018 - 14:28:49
Postado por: Redação

Major Munari atualiza informações sobre ataque a bancos em Redentora




Houve confronto com troca de tiros entre assaltantes e polícia!

Em entrevista à Rádio Querência, o Major Munari, que coordena a operação na tentativa de capturar os assaltantes a bancos que atacaram, na madrugada desta quinta-feira, 06, duas agências bancárias em Redentora, falou sobre o trabalho da polícia. 

Segundo ele, um helicóptero e 15 viaturas percorrem a região dos municípios de Coronel Bicaco, Erval Seco, Miraguaí e Redentora. 
Durante a fuga, houve duas “trocas de tiros intensas” disse o Major, porém, ninguém foi preso. Foram recuperados três veículos um Corsa - roubado no interior de Miraguaí na noite de ontem -, uma camionete oroch e uma Eco Sport. 
Os bandidos, em torno de 10, fugiram em direção a Coronel Bicaco via ERS-317 e na altura da Comunidade de Estância Velha em Coronel Bicaco teriam entrado em uma via vicinal que liga à BR-468, onde ocorreu a troca de tiros e logo após os veículos foram encontrados abandonados. 
Também na fuga, os elementos espalharam miguelitos em vários trechos o que dificultou a ação da Brigada Militar. 


O efetivo do Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionado e veio de Porto Alegre para desativar material explosivo que foi deixado pelos bandidos na agência da Sicredi. Ainda não há informação se os bandidos conseguiram levar dinheiro das agências, concluiu Munari. 

Abaixo, acompanhe a entrevista concedida à Rádio Querência pelo Major do 7º BPM!

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você aprovou a escolha de Moro para ser ministro?