Início Notícia Voltar

Prefeitura de Santo Augusto recebe retroescavadeira do Estado

04/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

   O Governo do Estado, através da Secretaria das Obras Públicas (SOP), iniciou na segunda-feira(22) o repasse das 213 retroescavadeiras destinadas aos municípios atingidos por  intempéries climáticos e contemplados pelo Programa de Reabilitação de Cenários de Desastres, do Governo Federal.
    O Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas, Lori Giombelli, recebeu nesta terça-feira (2) o prefeito municipal de Santo Augusto, Alvorindo Pólo, para assinar o termo de repasse do equipamento. Com o documento o prefeito pode agendar a retirada da máquina em Caxias do Sul.
    As novas máquinas serão destinadas aos municípios para realizar trabalho de prevenção das conseqüências dos eventos climáticos como a abertura de microaçudes e implantação de programas de irrigação. O valor do total do investimento é de R$ 30.501.600,00. Fonte: Andréia S.B. Assessora de Imprensa



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5