Início Notícia Voltar

Botafogo faz protesto de irregularidade contra o Paladino e após julgamento ganha pontos e está na semi-final

04/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A comissão organizadora da Copa Querência juntamente com a junta disciplinar da competição representante das equipes que participam da taça José Vargas estiveram reunidas ontem à tarde para julgar um protesto encaminhado pela equipe do Botafogo contra o Paladino de São Valério do Sul. No protesto, a equipe santoauguesntese alegava que o adversário teria descumprido o regulamento e acordo firmado entre as equipes participantes, na partida da semifinal.
Os organizadores convocaram um representante de cada equipe para fazer a votação do referido protesto e.  analisaram as provas e deram ganho de causa ao Botafogo, que ganhou os pontos do jogo e se classificou para a semifinal, onde vai enfrentar o São Jorge de Redentora. A outra semifinal será entre as equipes do Grêmio e Ouro e Prata de Chiapetta. Os jogos serão neste sábado dia 06 de Março.
As duas semi-finais serão disputadas no estádio do Grêmio. Na preliminar se enfrentam São Jorge e Botafogo, na partida de fundo a partir das 16:00 horas com transmissão AO VIVO da Rádio Querência com apoio exclusivo do Sicredi Santo Augusto jogam Grêmio e Ouro e Prata de Chiapetta.

Dep. Jornalismo da Rádio Querência

E-mail: fernando@querenciaonline.com



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5