Início Notícia Voltar

Campus Santo Augusto promove atividades no dia Internacional da Mulher

05/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

 Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima segunda-feira, dia 8 de março, o Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto realizará uma carreata com as servidoras e todas as mulheres que tiverem interesse em participar do evento, que além de marcar a data, servirá também como um protesto contra a discriminação da mulher ao volante. A saída está programada para as 11h, do Campus Santo Augusto, em direção ao centro da cidade.

 

 Para a parte da tarde, a partir das 16h, no salão de atos, a instituição organizou uma mesa redonda com o tema: “A Mulher na Atualidade, envolvendo alunas, mães de alunos, servidoras e convidadas. Foram convidadas especialmente para a o evento a vereadora do PMDB de Santo Augusto, Marlize Sperotto; a presidente do Conselho Municipal da Mulher e Extensionista Social Rural da Emater, Anemari Möbs; a presidente da APAE de Santo Augusto, Lourdes Montagner; e a professora aposentada e avó de uma aluna da Campus, Ana Aurora Gonçalves.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5