Início Notícia Voltar

Região se mobiliza para comemorar o dia Internacional da Mulher

05/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Em Coronel Bicaco a Prefeitura em parceria com a Emater/RS e entidades constituídas do município estão organizando uma programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que transcorre no dia 08 de março. Neste sábado, dia 06, será realizado o encontro Municipal de Mulheres.  Dia10, com início às 13 horas, está previsto o Encontro Municipal da Mulher Bicaquense, tendo por local o Salão da terceira idade. No dia 12, ocorre no salão comunitário da localidade de Esquina Aparecida, o encontro das Mulheres Rurais de Coronel Bicaco.

Em São Martinho a Administração e a Emater/RS estarão promovendo também no sábado, dia 06, o décimo sexto encontro Municipal em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento vai acontecer no Salão Paroquial da Igreja Católica e também terá atividades na Praça Municipal Valentim Kleim. Dentro da programação estão previstas celebração ecumênica, palestras, almoço partilhado, oficinas e confecção de documentos, e confraternização.

No município de Campo Novo o Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar, vai promover amanhã  o décimo quarto Encontro da Mulher camponovense. O evento será realizado no Clube da Saudade, com início às 13 horas e 30 minutos.

São Valério do Sul estará realizando no dia 12 de março um Encontro Regional de Mulheres, durante a realização da 6ª FAASUL.

Já o Município de Santo Augusto realiza a programação especial no dia Nacional da Mulher, este ano o evento será realizado no dia 28 de Abril no CTG Pompilho Silva, é o 14° Encontro da Mulher Santoaugustense.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5