Início Notícia Voltar

Acidente com vítima fatal na RS-472

08/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Um acidente grave no sábado por volta das 15h, entre um automóvel e um caminhão, deixou uma pessoa morta e três feridas, na RS-472, em Palmitinho.
O
condutor do caminhão Mercedez Bens 1113, Roberto Cristiano Fioravante, de 43 anos, transitava no sentido Palmitinho/Tenenete Portela, perdeu o controle no quilômetro 21 da rodovia e invadiu a pista contrária. Ele colidiu frontalmente com um Palio que transitava em sentido contrário. O motorista do automóvel, Antonio Carlos Rolin Lopes, de 62 anos, morreu na hora preso nas ferragens. Netilde Galli, de 53 anos, que estava na carona do Palio, sofreu apenas escoriações leves e foi internada no hospital de Palmitinho.

Roberto e Jucemara Siqueira Martins, de 45 anos, que estavam no caminhão, também foram encaminhados ao hospital em estado regular. O Palio ficou destruído e o caminhão carregado com tubos de aço e pré-moldados de concreto saiu da pista tendo danos de grande monta.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5