Início Notícia Voltar

São Jorge de Redentora e Grêmio de Santo Augusto vão decidir o titulo da copa Querência 2010

08/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

No último sábado foram conhecidos os dois finalistas da Copa Querência 2010. Os jogos foram realizados no campo do Grêmio em Santo Augusto. Na preliminar com inícios às 14h jogaram Botafogo x São Jorge de Redentora foi uma partida muito equilibrada onde a marcação das duas equipes prevaleceu durante os 90 min. de jogo deixando o placar em branco para ambos os Lados. Depois do 0 a 0 a partida só foi decidida nos pênaltis onde a equipe do São Jorge se deu melhor e venceu por 4 a 2, essa vai ser a primeira vez que o time de Redentora vai disputar a grande final da Copa Querência.
No jogo de fundo às 16h o dono da casa o Grêmio recebeu o Ouro e Prata de Chiapetta que até então estava invicto na competição. Jogando em casa e com o apoio do torcedor o Grêmio foi pra cima do seu adversário em busca do gol, mas deixava o time de chiapetta explorar os contra ataques que por algumas vezes levaram perigo conta o gol do tricolor Santoaugustese, mas depois de tanto insistir o Grêmio abriu o marcador, depois do escanteio cobrado, o Jogador Adriano se antecipou ao goleiro Gilseu do Ouro e Prata e fez o primeiro gol do Grêmio, e foi só no primeiro tempo. No segundo tempo o time do Grêmio começou a administrar a partida e o segundo gol saiu ao natural em uma jogada pela direita Bidi que acabara de entrar no jogo só escorou o cruzamento fazendo o segundo do Grêmio e dando números finais na partida. Esse jogo teve transmissão AO VIVO da Rádio Querência com apoio exclusivo do Sicredi Santo Augusto.
A grande final da Copa Querência acontece no próximo sábado no estádio do Internacional que é o organizador da competição, na preliminar às 14h na disputa pelo terceiro lugar tem Ouro e Prata x Botafogo e a final terá inicio às 16h com novamente transmissão da emissora que não perde decisão a 21 anos tem São Jorge de Redentora e Grêmio de Santo Augusto. Transmissão com apoio exclusivo do Sicredi Santo Augusto.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5