Início Notícia Voltar

Feliz com marca alcançada no Grêmio, Jonas mira nova artilharia em 2010

11/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Em 91 jogos, Jonas já marcou 38 gols com a camisa tricolor. Essa marca coloca o atacante entre os 25 maiores goleadores do Grêmio nos últimos 50 anos. Feliz com o momento, o jogador, que foi artilheiro da equipe na temporada passada, já mira alcançar o objetivo também neste ano.

– Estou muito feliz por ter chegado a esse número de gols, não sabia dessa estatística, fiquei sabendo ontem. Estou feliz de ter alcançado isso, quero confirmar dentro de campo também. Sobre artilharia, todo mundo quer fazer o máximo de gols possível e eu não sou diferente. Ano passado fui goleador e esse ano quero ser também – destacou o atacante em entrevista coletiva na manhã desta quarta. O líder da tabela histórica dos goleadores do Grêmio é Alcindo, com 264 gols.

Nesta temporada, o goleador do Grêmio, por enquanto, é Borges, com 11 gols. O atacante forma a dupla titular do ataque com Jonas, mas está lesionado. Restam ainda cerca de duas a três semanas para que ele volte a atuar. O atual companheiro de Jonas é William, e os dois buscam o entrosamento ideal.

Fonte: G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5