Início Notícia Voltar

Diretoria da OAB-RS toma posse na Capital

12/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Sul (OAB-RS), para o triênio 2010-2012 foi empossada no início da noite de hoje, no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa, na Capital.
Reeleito presidente da entidade com mais de 80% dos votos dos advogados gaúchos, Claudio Lamachia disse que a nova administração pretende tornar ainda mais forte a entidade do ponto de vista institucional.
O dirigente afirmou que serão intensificadas as lutas pela defesa das prerrogativas profissionais, por honorários mais dignos e pelas férias dos advogados.
No âmbito interno, destacou que dentre as prioridades figura uma maior interiorização da entidade, da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia (ESA).
Na mesma ocasião foram empossados os membros do Conselho Seccional (inclusive os conselheiros federais), da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados/RS, com Arnaldo Guimarães na presidência, da Escola Superior de Advocacia, tendo Alexandre Wunderlich na direção-geral, e do Tribunal de Ética e Disciplina, presidido por Sérgio Leal Martinez.    ZERO HORA



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5