Início Notícia Voltar

Golpistas fazem ameaça de morte em Ijuí

12/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Golpistas que utilizam o telefone para fazer vítimas já estão fazendo ameaças de morte. Uma mulher residente no bairro Morada do Sol, em Ijuí, compareceu na tarde de quarta-feira no plantão do Segundo Distrito Policial e relatou que foi vítima de golpe através de uma ligação telefônica.
Ela informou que recebeu várias ligações no celular de um homem com sotaque nordestino. O falsário anunciou que ela havia sido contemplada com um automóvel zero quilômetro, além de sete mil reais mensais até a copa do mundo de 2014.
Porém, para receber a premiação a vítima teria que depositar 150 em uma conta bancária. Como a mulher disse que não iria repassar o dinheiro, o homem passou a proferir ameaças e informou que daria ordens para um marginal de Ijuí matá-la.
Com medo, a vítima foi até uma agência bancária e depositou o valor exigido. Ainda por telefone, o vigarista obrigou a mulher rasgar o depósito bancário, dizendo que estava monitorando a vítima por uma câmera via celular.
Fonte: RPI



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5