Início Notícia Voltar

Assassino da irmã dá nova versão em Gramado

17/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia


O jardineiro Cássio da Silva Corrêa, 21 anos, que matou a irmã Janete Silva de Carvalho, 28, e enterrou o corpo dela no quintal de casa na tarde do último domingo, foi interrogado novamente nesta terça-feira pela Polícia Civil. Desta vez ele contou uma versão diferente para o crime que chocou a comunidade de Gramado. O homem relatou à polícia que é viciado em crack e que teria procurado a irmã para pedir dinheiro para comprar droga. A negação de Janete teria motivado a violência do irmão.
Em um primeiro depoimento, Corrêa havia dito que Janete lhe pediu dinheiro emprestado, o que teria gerado uma discussão. Segundo o jardineiro, a irmã teria avançado com um faca contra a companheira dele, uma jovem de 15 anos. Então, ele teria desarmado Janete, agredido ela a socos e a sufocado.

— A grande mudança no depoimento dele diz respeito à sua companheira de 15 anos. Conforme o novo depoimento, a adolescente teria incentivado Cássio por diversas vezes a realizar o crime. Além disso, ele disse que, no momento em que espancava a irmã, a jovem teria aumentado o volume do som e também ficou na porta vigiando se ninguém aparecia. Portanto, ela teve participação no homicídio — disse o delegado Gustavo Barcellos.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5