Notícias

09/01/2019 - 14:48:51
Postado por: Redação

Temporal derruba árvore sobre casa e mata trabalhador no interior de Alegrete




Homem de 43 anos, que trabalhava numa lavoura de arroz, estaria dormindo numa casa quando uma árvore caiu sobre a residência

O temporal que atingiu a Fronteira Oeste na madrugada desta quarta-feira (9) deixou um morto em Alegrete. De acordo com informações iniciais, uma árvore caiu sobre uma casa de madeira na localidade de Inhanduí, na Fazenda Três Capões.

O caso teria ocorrido durante a madrugada, mas a Polícia Civil tomou conhecimento da morte no final da manhã e se deslocou para o local, que fica a 55 quilômetros da região central da cidade. A vítima era um trabalhador rural, de 43 anos, que estava sozinho no momento da queda da árvore. Ele não teve o nome divulgado.

Temporal 


Alegrete, Uruguaiana e Bagé foram as cidades mais afetadas pela enxurrada desta madrugada. As prefeituras de Alegrete e Uruguaiana já decretaram situação de emergência em busca de auxílio estadual. O mau tempo ainda deixou 46 mil clientes da RGE sem luz.

*GaúchaZH

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O número de brasileiros contrários a qualquer tipo de aborto alcança 41% da população, segundo pesquisa Datafolha. E qual é sua opinião?