Notícias


11/01/2019 - 08:50:58
Postado por: Redação

Localizado agricultor de São Martinho




Eider Volmir Werner, de 31 anos, fez contato com um irmão e pediu ajuda!

Foi localizado na tarde de quinta-feira, 10, Eider Volmir Werner, de 31 anos. 
O agricultor de São Martinho estava desaparecido há oito dias, após sair dizendo que iria olhar uma lavoura e não ser mais visto. 
A informação da localização de Eider foi postada em uma rede social por uma familiar na manhã desta sexta-feira, 11. Na postagem, Wenice Werner diz que Eider teria feito contato com um irmão, "Desesperado, fez contato com o seu irmão e familiares pedindo ajuda. Dizia que não estava bem e precisava de alguém. [...]Foi encontrado no Mato Grosso do Sul". 
Ainda na tarde de ontem familiares se deslocaram de São Martinho para buscar Eider. 
Na postagem, a família, que nunca perdeu a fé, agradeceu todas as pessoas que contribuíram nas buscas."Nesta quinta-feira, 10/01/19, obtivemos a notícia que tanto aguardávamos. [...] agradecemos a todos que compartilharam conosco dessa angústia.
Muito obrigada pelas orações, pela preocupação e pelas demonstrações de carinho. Um agradecimento especial a aqueles que nos auxiliaram nas buscas e também, a Polícia Militar e Civil, ao corpo de bombeiros de Três de Maio e Santa Maria e aos meios de comunicação". 


Abaixo, o texto postado pela cunhada de Eider, Venice Werner. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O número de brasileiros contrários a qualquer tipo de aborto alcança 41% da população, segundo pesquisa Datafolha. E qual é sua opinião?