Início Notícia Voltar

SICREDI Santo Augusto se prepara para Assembléia Geral e Grande Sorteio de Prêmios

19/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Na próxima quarta-feira dia 24 de março, a SICREDI Santo Augusto realizará a sua assembléia geral ordinária, nas dependências do CTG Pompilio SIlva, em Santo Augusto, envolvendo as Unidades de Atendimento dos municípios de São Valério do Sul, Chiapetta, Coronel Bicaco e Santo Augusto.

O principal objetivo é apresentar ao quadro social o desempenho do Sistema SICREDI em todo o Brasil e principalmente o desempenho da Cooperativa de Crédito a qual pertence.  Desta forma a participação dos associados nestes encontros é muito importante. A assembléia geral ordinária da SICREDI Santo Augusto, além de apresentar o desempenho da cooperativa também  será um momento em que a cooperativa finalizará o sorteio dos prêmios, sorteando 10 motocicletas 0 KM e de uma Montana também 0 KM entre os associados dos quatro municípios de abrangência. A participação do quadro social é fundamental para que o associado e a cooperativa cresçam juntos. Ao utilizar os produtos e serviços do SICREDI, o associado estará fortalecendo a sua entidade, da qual é o dono, por isso não basta ser dono, tem que participar.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação terceirizada

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5