Início Notícia Voltar

OAB pede esclarecimentos sobre morte de advogada em Novo Hamburgo

19/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Imagens de câmeras de vigilância instaladas no interior e nas redondezas do Hipermercado Bourbon localizado na região central de Novo Hamburgo revelam o momento em que a advogada Viviane Maris Rieck dos Santos, 47 anos, é surpreendida por dois assaltantes na rua lateral do estabelecimento, instantes após ela deixar o estacionamento. Nos vídeos cedidos ontem à Polícia Civil aparecem os dois jovens fazendo a abordagem, às 13h32min de quarta-feira.
Um deles, reconhecido por testemunhas e pelas imagens, é Carlos Regis Silva dos Santos, 26 anos, preso no mesmo dia e apontado pelo delegado Nauro Osório Marques como o responsável pelo tiro que entrou pela axila esquerda e atingiu em cheio o coração da advogada, que morreu na hora.
– As imagens comprovam que o assassino está preso. O vídeo mostra que foi ele quem atirou, porque o outro rapaz aparece correndo atrás do carro. É ele quem está pendurado na janela do carro da vítima – afirma o delegado.
A advogada foi surpreendida pelos dois assaltantes com o carro em movimento. Mesmo com Santos pendurado na janela, as imagens mostram que ela não chegou a parar o veículo. De acordo com relato de uma testemunha, após atirar em Viviane, o rapaz a puxou para fora do carro e fugiu. O Clio sedan prata da advogada foi abandonado em seguida a cerca de quatro quilômetros do local do crime.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5