Notícias


15/01/2019 - 11:10:10
Postado por: Redação

Suposto vendedor de remédios naturais aplica golpes em Humaitá




A polícia alerta a comunidade para que fique atenta e denuncie diante de qualquer desconfiança!

Estelionatários seguem agindo na região aplicando diversos golpes. Dessa vez, duas ocorrências foram registradas na Brigada Militar de Humaitá, na Linha Schuster, no interior e na Rua Moreli Monticelo.

Os casos foram registrados ontem, mas teriam ocorrido no início do mês.  Em ambas as situações, as vítimas informaram que chegou até eles um indivíduo moreno com dentes revestidos de ouro e conduzindo uma caminhonete Toyota/Hilux. O mesmo dizia vender remédios naturais. No primeiro caso, no interior do município, a vitima ficou interessada em alguns produtos que lhe custariam o valor de R$ 890,00. Ao entregar o dinheiro, o suposto vendedor teria fugido do local sem fornecer os produtos.

No segundo caso, no perímetro urbano, o homem - segundo relatos pode ser o mesmo -, ofereceu raízes e remédios capazes de curar qualquer doença. Como a vítima não quis, o indivíduo insistiu dizendo que iria desmanchar um feitiço que teriam feito contra ela. A mulher informou ter sentido tontura e com medo, mesmo contra sua vontade, entregou a quantia de 105 reais ao indivíduo. A vítima alega que ficou hipnotizada. Após pegar o dinheiro, o homem entrou no veículo e saiu dizendo que voltaria depois de três meses para desfazer o resto dos feitiços. 

A polícia alerta a comunidade para que fique atenta e denuncie diante de qualquer desconfiança!

 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

A maioria da população brasileira é a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos...e você?