Início Notícia Voltar

Trabalhador reage e é morto por assaltantes em Tenente Portela

24/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Um trabalhador do ramo de reciclagem foi morto no início da madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Isabel, em Tenente Portela. Alceu Dias Proença de 24 anos foi morto após reagir a um assalto. Ele e o irmão mais velho estariam retornando para casa a pé, pela avenida Ceres, quando foram abordados e correram. Segundo a Polícia Civil de Tenente Portela, tio e sobrinho investiram contra Alceu que reagiu. Eles acabaram cometendo um latrocínio, matando a vítima para roubar. Alceu levou uma facada no tórax e não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local. A polícia diz que o objetivo dos assaltantes era levar o dinheiro da vítima. O irmão de Alceu conseguiu escapar.
Ficha Policial
Os acusados pelo latrocínio são: O tio, de 45 anos, natural de Tenente Portela e residente na localidade de Machinha. Ele é foragido do presídio de Chapecó - SC e cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e também já tem passagem por estupro e lesão corporal seguido de morte; O sobrinho de 20 anos, natural de Itapiranga – SC e morador do bairro Rubino Marroni. Segundo a policia ele era desertor do exército brasileiro.
A Brigada Militar efetuou a prisão do sobrinho e posteriormente a Polícia Civil realizou a prisão do tio. Ambos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Três Passos onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: PortelaOnline



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5