Notícias

22/01/2019 - 09:18:37
Postado por: Redação

Ossada encontrada em Palmeira das Missões pode ser de contadora desaparecida




Conforme o Ministério Público e a Polícia, os restos mortais seriam da mulher desaparecida em janeiro do ano passado!

Passado quase um ano, na manhã de segunda-feira, 21, foi encontrado uma ossada que, segundo a Polícia Civil, é de Sandra Mara Lovis Trentin. A contadora de Boa Vista das Missões desapareceu no dia 30 de janeiro do ano passado. 
O cadáver foi encontrado em um matagal próximo de uma lavoura de soja em Palmeira das Missões, no limite com o município de Condor, a cerca de 40 quilômetros de onde ela desapareceu. Junto ao corpo havia documentos pertencentes a Sandra.
Conforme o Ministério Público e a Polícia, os restos mortais seriam da mulher.  —A camisa feminina era a mesma do último vídeo em que Sandra aparece, no dia que desapareceu. E os documentos, eram cartões de banco e de planos de saúde, todos em nome de Sandra Mara Lovis Trentin — explicou o delegado Carlos Beuter.
As roupas já foram reconhecidas por um familiar de Sandra. Segundo o promotor Marcos Eduardo Rauber, a ossada foi encontrada por um morador que passava pelo local. Ela estaria parcialmente enterrada. A análise pericial deverá indicar se o cadáver é de Sandra.
O marido da contadora, Paulo Ivan Landfeldt, é réu apontado como mandante do crime, e Ismael Bonetto, que está preso, seria o autor do assassinato, conforme o Ministério Público. Os dois são acusados, mas negam a acusação.
Landfeldt chegou a ser preso, mas foi solto. Os dois respondem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Bonetto ainda responde por extorsão. O caso aguarda decisão judicial sobre pronúncia ou não dos réus.

Com informações GaúchaZH

Mais Notícias

Enquete ver parcial

A maioria da população brasileira é a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos...e você?