Início Notícia Voltar

Secretaria de Educação abre inscrições para contrato temporário de Professores para Cursos Técnicos Profissionalizantes

25/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Foi publicado no dia 19 de março, no Diário Oficial do Estado, o edital nº 10/2010 que abre inscrições para cadastro de contratações temporárias para o exercício de Professor para atividades junto aos Cursos Técnicos.
De acordo com a professora Anilva Giacobbo, da chefia de Recursos Humanos da 21ª Coordenadoria Regional de Ensino de Três Passos, as vagas são distribuídas nos seguintes municípios da região: Bom Progresso – Agricultura e Fitopatologia; Crissiumal – Contabilidade e Custos; Redentora – Direito e Legislação; Contabilidade e Custos; Santo Augusto – Enfermagem; Tenente Portela – Administração; Informática; Três Passos – Contabilidade e Custos; Economia e Mercado; Eletrônica; Eletrotécnica.  Os interessados devem se inscrever até dia 30 de março, exclusivamente pelo site da educação. (
www.educacao.rs.gov.br). A entrega da documentação exigida poderá ser feita via Correios para a 21ª Coordenadoria Regional de Educação em Três Passos.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5