Início Notícia Voltar

TAC recebe o Rio-grandense hoje no Estádio Luis de Medeiros

25/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A partida entre Três Passos e Rio-grandense, válida pela 15ª rodada da primeira fase da Segundona Gaúcha, que estava marcada para ontem, foi transferida para esta quinta-feira, às 16 horas no Estádio Luiz de Medeiros em Três Passos.
Buscando a solidariedade da comunidade local e regional, a direção do TAC decidiu comercializar os ingressos para o jogo desta quinta-feira pelo valor de R$ 5,00, mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias desabrigadas e mais necessitadas, que acabaram sendo afetadas pelo temporal desta segunda-feira.
O jogo desta tarde é de fundamental importância para o técnico Jeferson Câmara, já que uma vitória significaria a reabilitação na Segundona e uma possível classificação antecipada. O Três Passos ocupa atualmente a sexta colocação do grupo 2, com 18 pontos conquistados. Derrotando o Rio-grandense nesta tarde, o TAC pode terminar a rodada em terceiro lugar, com 21 pontos e praticamente carimbar o passaporte para a segunda faze da Série B do futebol gaúcho.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5