Início Notícia Voltar

Silas diz que Maylson está construindo sua titularidade

26/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Depois da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Novo Hamburgo, o técnico Silas destacou a boa atuação da equipe, em especial de alguns jogadores que entraram na equipe titular no decorrer da temporada e asseguraram sua vaga. É o caso de Maylson.

– Eu não gosto de ficar mudando o tempo todo. O Maylson colocou um tijolinho na construção da titularidade dele. Mérito dele. Não posso, agora, simplesmente tirar ele e não dar importância ao momento que ele está atravessando – destacou o treinador.

Maylson garantiu seu lugar no time titular depois das lesões de Souza, Leandro e Hugo. Com os meias no DM, o garoto se afirmou e está fazendo gols também. Contra o Novo Hamburgo, ele fez o primeiro.

Silas costuma sempre comentar as qualidades de vários jogadores nas entrevistas após os jogos. Outro que mereceu destaque nesta quinta foi Douglas.

– Douglas é um craque daqueles que você não acha toda hora. Ele é cerebral, cobra as faltas, centraliza o jogo, e está feliz, isso é importante. Tudo o que está acontecendo com ele é devido ao trabalho que ele vem fazendo e o aproveitamento dos demais – disse.

Mithyuê, que entrou muito bem contra o Ypiranga, na rodada anterior, não apresentou o mesmo desempenho quando substituiu William contra o Novo Hamburgo.

– O Mithyuê entrou muito bem no jogo passado, hoje não foi tão bem assim, mas é treinamento, essas questões a gente vai trabalhando. Aqui eles entendem rápido, são inteligentes – justificou Silas.

Apesar dos elogios e da vitória, Silas não deixou passar em branco os erros de finalizações que o Grêmio teve na partida.

– Nós perdemos muito gols hoje, o que não é normal. Vamos treinar mais isso – disse.

Fpnte: CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5