Início Notícia Voltar

Uma pessoa morre e centenas ficam desalojados após chuvas em SC

26/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Uma forte chuva atingiu a Grande Florianópolis entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira, deixando 150 pessoas desalojadas e 83 desabrigadas na região. Os municípios de Antônio Carlos, São José e Biguaçu devem decretar situação de emergência. Uma pessa morreu em São José depois de cair em uma fossa na localidade de Sertão do Maruim.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, major Márcio Alves, a cidade mais atingida é Antônio Carlos, onde dezenas de residências foram tomadas pela água. "Agora pela manhã o governador está se deslocando para o município. Já providenciamos a compra de materiais e um novo abrigo está sendo montado para acomodar a comunidade", disse.

De acordo com o major, a situação deixa todos em alerta. "A previsão ainda é de chuva para essa madrugada, o que pode ocasionar mais estragos", explicou.  Pela manhã, a Defesa Civil segue contabilizando os prejuízos e assistindo à população.

Fonte: Marina Fauth RG



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5