Início Notícia Voltar

Carvalho motiva jogadores: "Ninguém vai nos derrubar"

29/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Jorge Fossati será o técnico do Inter na quarta-feira, diante do Cerro-URU, pela Copa Libertadores 2010. Mesmo com a nova derrota no Gauchão, e com a sequência de seis jogos sem vencer, o técnico uruguaio permanece no cargo por pelo menos mais 72 horas.

Logo após a derrota por 2 a 0 para o Caxias, neste domingo, a direção garantiu a permanência do técnico, e tratou de cobrar dos jogadores uma postura agressiva contra o Cerro-URU.

Enquanto Fossati estava cercado por mais de dez repórteres, dando explicações sobre a derrota e assegurando que não pediria demissão, Fernando Carvalho exigia, no vestiário, uma postura vencedora dos jogadores.

– Temos que redobrar o que está sendo feito. Ninguém vai nos derrubar – gritou Carvalho, no discurso seguido de aplausos dos jogadores.

O Inter permaneceu cerca de 40 minutos no estádio, depois do final da partida. Além da breve reunião, após o discurso do vice de futebol, um pacto para vencer o Cerro-URU foi firmado pelos jogadores. É hora de reagir.

– Esta não é a primeira crise que enfrento no Inter. Quando cheguei, em 2007, o time estava com problemas. Fui treinado pelo Gallo em apenas um jogo. Digo isso porque sei que, na quarta-feira, venceremos e isto tudo ficará para trás – disse Guiñazu, com um semblante mais aliviado depois da catarse no vestiário.

Fonte:ZERO HORA



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5