Início Notícia Voltar

Região Noroeste já tem uma equipe classificada para a segunda fase da Segundona Gaúcha

29/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Uma atuação de luxo do TAC na tarde deste domingo (28/03) no Estádio Municipal Luiz de Medeiros. A vitória por 3 a 1 contra o Milan de Julio de Castilhos sem dúvida alguma foi a melhor atuação da equipe jaldenegra na temporada, com um bom toque de bola e controle total da partida.

Logo nos primeiros minutos a torcida já sentia que o TAC confirmaria sua classificação antecipada para a segunda fase. Apesar da ausência do volante Marcão e do meia Maicon Leandro, Julio Cézar e Eudes cumpriram satisfatoriamente seus desempenhos.

Aos 14 minutos, Leandrinho sofreu falta dentro da área, penaldidade marcada pela arbitragem. Fabio Buda cobrou com categoria, deslocando o goleiro Manga e abrindo o marcador. Após o gol, o TAC continuou dominando as ações, desperdiçando boas chances de gol.

Aos 33, o lateral-esquerdo Tatto, um dos nomes do jogo, fez grande jogada na entrada da área, entortando o defensor Vaguinho, e desferindo um chute forte, no ângulo de Manga, marcando 2 a 0.

No início do segundo tempo, em mais uma grande jogada, Rafael Pelezinho marcou o terceiro gol da equipe trespassense, aos 3 minutos, dando uma tranquilidade ainda maior à equipe trespassense.

O técnico do TAC, Jéferson Câmara, aproveitou o placar favorável para promover algumas modificações na equipe, testando novas alternativas. Aos 43 minutos, Renato sofreu penalidade máxima do zagueiro Vinicius. Ele mesmo cobrou e descontou para o Milan. Final de jogo, TAC 3 x 1 Milan.

Na quarta-feira, o TAC encerra sua participação nesta primeira fase jogando contra o Juventus, em Santa Rosa, no Estádio Carlos Denardin. Enquanto isso, o Milan recebe o Passo Fundo, em Julio de Castilhos. Os dois times ainda buscam a classificação.

Fonte: RAU



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação terceirizada

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5