Início Notícia Voltar

Morte de Isabella completa dois anos e ?romaria? por túmulo deve se repetir

29/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O assassinato de Isabella Nardoni completa dois anos nesta segunda-feira (29), dois dias após a condenação do pai e da madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, ocorrida na madrugada do sábado (27).

Assim como ocorreu em frente ao Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista, durante os cinco dias de julgamento do casal, a “romaria” ao túmulo dela, no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, deve se repetir nesta segunda.

Isabella morreu aos cinco anos após ser agredida e jogada da janela do sexto andar do edifício London, também na zona norte.

Apesar do crime ter ocorrido na noite de 29 de março de 2008, na lápide do túmulo de Isabella a data registrada de óbito é do dia seguinte. Isso porque, ela chegou a ser socorrida, mas morreu na madrugada do dia 30.

Abalada com os eventos da última semana, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, disse no sábado (27) que ainda não sabe se irá ao cemitério. Aos jornalistas, ela afirmou ainda que, nestes dois anos, a saudade da filha aumentou.

- O tempo passa, a saudade aumenta e o vazio também. Faz dois anos que eu não tenho ela (sic). Então eu não tenho nada.

Durante a semana do julgamento do casal Nardoni, curiosos visitaram o local onde o corpo de Isabella foi enterrado. Sobre o túmulo, familiares, amigos e visitantes depositaram cartazes e flores em homenagem à criança.

Segundo o coveiro Manoel Calu da Silva, funcionário do cemitério há 13 anos, entre dez e 15 pessoas visitam o túmulo de Isabella por dia desde o enterro.

Julgamento

O pai e a madrasta de Isabella foram condenados a, respectivamente, 31 e 26 anos de prisão. O casal, porém, nega a autoria do crime, e a defesa já recorreu da decisão.

O julgamento durou cinco dias, e o resultado foi comemorado por dezenas de pessoas que acompanhavam o júri do lado de fora do Fórum de Santana.

No próximo mês, se estivesse viva, Isabella completaria oito anos, em 18 de abril. Após a condenação do casal, a mãe da menina disse que pretende começar uma “nova fase” em sua vida.

Fonte: R7



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5