Notícias

31/01/2019 - 15:15:29
Postado por: Redação

Vigília marcou um ano do desaparecimento da contadora Sandra




Familiares, amigos e demais moradores realizaram o ato no final da tarde de ontem em Boa Vista das Missões!

No dia em que completou um ano do desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trantin, familiares, amigos e demais moradores realizaram no final da tarde de ontem, 30, uma vigília às margens das BRs-386/158 em Boa Vista das Missões – cidade onde morava. 

A ossada da contadora foi encontrada no dia 21 de janeiro deste ano, em uma lavoura no município de Palmeira das Missões – município onde ela foi vista pela última vez. 

Ontem, além da vigília, foi fixado um novo outdoor com a foto de Sandra e pedidos de justiça. Parentes e familiares também inauguraram uma placa com a mensagem "O tempo poderá passar, mas sempre estaremos lutando por justiça! Somos todos Sandra". 

Além dos cartazes pedindo pelo fim de feminicídios e das camisetas estampadas com uma imagem de Sandra, folhetos com a história do caso foram distribuídos aos carros que passavam pelo local. 

Após o crime, foram presos dois homens. Ismael Bonetto acusado de matar Sandra, e o marido da contadora, Paulo Ivan Landfeldt, acusado de ser o mandante do crime. O processo tramita e a Justiça deve decidir se os réus irão a júri popular. Ismael Bonetto segue preso, já o marido de Sandra foi solto ainda em 2018.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

A maioria da população brasileira é a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos...e você?