Início Notícia Voltar

UNIJUÍ abre inscrições para o Extravestibular EaD

31/03/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A Unijuí está com inscrições abertas para o Extravestibular 2010 - Modalidade EaD. O processo seletivo é destinado aos acadêmicos de educação à distância que desejam retornar à universidade, ingressar ou trocar de instituição. Em qualquer um dos casos é necessário fazer a solicitação de vaga para o curso escolhido e aguardar o deferimento da mesma.

As inscrições iniciaram no dia 23 de março e seguem até o dia 26 de abril. Os resultados serão divulgados no dia 03 de maio no portal www.unijui.edu.br/extravestibular, e as matrículas acontecem logo em seguida, no dia 05 de maio.

A Unijuí oferece vagas EaD para os cursos de Administração, Educação Física, Geografia, História e Sociologia, além dos Cursos Superiores em Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Marketing e Processos Gerenciais.

Mais informações no 0800 646 0200 ou em uma de nossas Unidades de Apoio, Postos de Atendimento, Polo, Secretarias dos Campi e Núcleos Universitários ou ainda pelo portal.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5