Notícias

05/02/2019 - 14:36:50
Postado por: Redação

Rádio Querência - uma história com muitos reencontros!




Histórias como essa cruzam pelos microfones da Rádio Querência diariamente e mostram a força do rádio!

Muitas vezes na correria do dia-a-dia não nos damos conta de que, mesmo longe fisicamente estamos próximos um do outro. Essa aproximação muitas vezes ocorre através do rádio. Em Santo Augusto, a Rádio Querência tem vivenciado isso na prática. 

Recentemente, ao falarmos de honestidade, recebemos o relato, ao vivo, de uma ouvinte contando que haviam esquecido há cerca de dois meses, uma carteira com documentos e dinheiro em seu estabelecimento. Ela procurou pela pessoa, mas não encontrou. Diante da oportunidade, relatou a história através do rádio, e algumas semanas depois teve a alegria de poder devolver o objeto, já que a proprietária da carteira perdida também estava ouvindo a Rádio Querência naquele dia. 

Outra situação semelhante e que reflete o elo da Rádio Querência com a comunidade aconteceu nesta terça-feira, 05. Diariamente nossa reportagem visita ouvintes nos bairros da cidade. Cada dia é uma história diferente. Hoje, tivemos a felicidade de aproximar duas ouvintes que foram colegas de escola em Assis Brasil, na Escola Acácio Tomaz da Silva. Em Santo Augusto estava Dona Elviria – que recebeu a Unidade Móvel – e em Nova Ramada estava dona Eunice. Um reencontro pelas ondas do rádio depois de 40 anos. 

Histórias como essa cruzam pelos microfones da Rádio Querência diariamente e mostram a força do rádio. 

Mais Notícias

Enquete ver parcial

A maioria da população brasileira é a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos...e você?