Início Notícia Voltar

Acidente com seis veículos bloqueia BR-116

01/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Um acidente envolvendo seis veículos — dois caminhões, três carros e uma moto — sobre o Viaduto da Boqueirão, em Canoas, bloqueia a BR-116, no sentido Interior-capital, desde as 7h40min. O congestionamento passou de cinco quilômetros na região. Ninguém ficou ferido.

Às 9h, o trânsito estava em meia pista e um dos caminhões ainda aguardava a chegada do guincho na faixa da esquerda.

De acordo com a PRF, uma carreta que andava pela faixa da esquerda não conseguiu parar e acabou provocando o acidente. Um dos carros chegou a dar uma volta na pista e foi parar na contramão com a intensidade da batida. Dois deles ficaram destruídos.

Aqueles motoristas que se deslocam em direção a Porto Alegre não conseguem trafegar pela pista principal. Quem está vindo do Interior, deve acessar a Boqueirão, entrar na Rua Liberdade, andar até a Rua Dona Rafaela e entrar uma rua depois da La Salle. Depois disso, deve andar até o acesso da Santos Ferreira, atravessar a BR e entrar na Vitor Barreto para sair na BR novamente, depois do acidente.

O acidente já começa a provocar congestionamento também no sentido contrário da rodovia, Capital-Interior, pois os motoristas reduzem a velocidade. A lentidão é refletida na Avenida Farrapos, saída da Capital.

Fonte: Rádio Gaúcha CLIC RBS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5