Início Notícia Voltar

Empresas tem até 15 de abril para entrega do super simples

01/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Devido a um problema técnico, a Receita Federal prorrogou o prazo de entrega do plano Super Simples que terminava ontem. A nova data foi fixada em 15 de abril, o que deve dar maior fôlego a muitas empresas que não conseguiram aderir ao programa. O Super simples é uma forma única de as micro e pequenas empresas pagarem todos os seus impostos, de forma rápida e simplificada. O delegado da Receita Federal, unidade Passo Fundo, Dorlei Maffi, explicou que prorrogações não são normais no ambiente da receita. Ele destaca a importância dos empresários atenderem ao prazo.
Já a declaração de imposto de renda continua a todo vapor no país. O contribuinte tem até o dia 30 de abril para declarar. A declaração pode ser feita via internet, ou em disquete e entregue no Banco do Brasil. Devem declarar o imposto de renda aqueles que receberam em 2009 mais de 17 mil duzentos e quinze reais. Para quem recebeu menos que isso não precisa realizar a declaração de isento. Desde 2008 esta operação é automática.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5