Início Notícia Voltar

Reforços já estão no Vermelhão da Serra

08/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O jogo contra o TAC de Três Passo,às 19:30 de amanhã,marca o ínicio  da segunda fase da segundona gaúcha.Já com dois reforços treinando no Vermelhão Serra.O último a ser anunciado foi o atacante Lila que veio do Grêmio Catanduvense,da série A 2 paulista, e já teve passagens por:XV de Piracibaca-SP,Vila Nova-GO e Emirados Árabes.A direção encaminhou nessa manhã,a Ferederação Gaúcha de Futebol,toda a documentação pra regularização do atleta,e aguardam a liberação para o jogo diante o TAC.Já o latreral direito Miguel,tem sua estréia ainda indefinida,sua documentação não está regularizada.E deve demorar alguns dias,pois já que veio da Croácia a burocracia atrapalha sua liberação.
 
O clube ainda procura dois ou três reforços,para a continuidade da segundona.Os nomes giram em torno dos atacanes,Fábio Pinto o Avenida e Adão do Porto Alegre,que foi campeão gaúcho pelo Caxias em 2000.Esses dois nomes estão próximos de serem anunciados pelo tricolor.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5