Início Notícia Voltar

Festa de Lançamento do Filme ?A Fronteira de Sangue? é hoje

09/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Em contato com o produtor Oscar Dias vai acontecer hoje sexta-feira 09, a festa de lançamento do longa-metragem "A Fronteira de Sangue", no Clube Aliança de Três Passos. Na ocasião, estarão presentes os atores Luciano Szafir e Desiree Oliveira.

O filme é produzido pela Beagle Films Productions, em parceria com o projeto Cinema Independente do Brasil. As filmagens estão sendo realizadas em vários municípios da nossa região, usufruindo inclusive de talentos locais.

A primeira cena do filme com camarins improvisados já foi gravada em Santo Augusto, que contou com a presença de mais de 170 pessoas, a cena do funeral do neto de Getúlio Vargas. O longa-metragem vai ser gravado dentro de um ano e estréia depois do carnaval de 2011 e as principais locações serão em Santo Augusto e Três Passos. Na noite de lançamento, a animação fica por conta da banda The Beats (Beatles Cover) de Buenos Aires, considerada pelos próprios produtores da Beatles original como uma das melhores do mundo. Logo após, DJ Michel Trein dará continuidade às festividades do evento.  A Rádio Querência estará presente no local hoje a noite e em breve você poderá conferir aqui no site as fotos da festa.

Fernando Almeida

Locutor/Dep. Jornalismo

E-mail: fernando@querenciaonline.com

55 3781 1255

55 84034561

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5