Início Notícia Voltar

Policiais Federais promovem paralisação na quarta-feira

12/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Na próxima quarta-feira haverá paralisação nacional dos policiais federais pela reestruturação salarial. Em nota, a assessoria de imprensa da categoria informou que, desde 2002, os policiais federais tiveram apenas 83,3% de variação salarial, enquanto que as demais carreiras do Executivo tiveram variações de 140% a 552,8%.

Durante a paralisação, será suspenso todo serviço de atendimento ao público, tais como oitivas, porte de arma, atendimento a estrangeiros, controle de empresas de vigilância, bancos e produtos químicos, emissão de passaportes (concedidos somente em casos emergenciais). A categoria manterá apenas os plantões e custódia de presos.

Está marcado para as 10h um Ato Público no saguão da Superintendência Regional da Polícia Federal (Av. Ipiranga, 1365) na quarta-feira. O mesmo ocorrerá nas 13 Delegacias de Polícia Federal do Rio Grande do Sul.

No Aeroporto Salgado Filho, assim como nos portos e fronteiras do Estado, será promovida operação-padrão, com a intensificação da fiscalização de passageiros, através da identificação de procurados e impedidos, inclusive em vôos nacionais, o que não ocorre habitualmente por falta de efetivo.

Fonte: ZEROHORA.COM



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5