Início Notícia Voltar

Vereador suspeito da morte de professor continua foragido

14/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A Polícia Civil e a Brigada Militar fizeram buscas no interior de Miraguaí, na localidade de Vila São João localizada na Reserva Indígena do Guarita em Redentora e no município de Erval Seco mas não localizaram o vereador suspeito do homicídio do professor.
Nesta terça-feira (13), na Avenida Ijuí, centro da cidade de Miraguaí, por volta das 14h15min um professor foi vítima de disparo de arma de fogo.
Luis Carlos Wociechoski, 50 anos, popular Vitinho, havia estacionado o veículo Gol placa IMW-6679 (Miraguaí-RS) em frente a um estabelecimento comercial, quando teria ocorrido uma discussão com o vereador Paulo Roberto Macalin (PP), o Robertinho, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Miraguaí, que seria o autor do disparo.
Segundo a polícia, o vereador entrou em fuga com sua camioneta deixando estacionada em frente a sua residência na mesma Avenida, distante do local, fugindo em outro veículo de sua propriedade, um Golf de cor vermelho. O corpo do professor Vitinho foi encaminhado ao final da tarde de ontem para necropsia no IML de Três Passos e assim que liberado será velado na Casa Mortuária. As 16 horas haverá missa de corpo presente e as 17 horas sepultamento no cemitério do bairro Irapuá.
Foram suspensas as aulas nesta quarta-feira (14) na Rede Municipal de Ensino, bem como nas escolas estaduais Visconde de Mauá de Linha Bonita, Osmar Hermann de Irapuá e Fagundes Varela de Miraguaí.

Fonte: Planetafm



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5