Início Notícia Voltar

Tenente Portela terá R$ 350 mil do MDA para maquinário agrícola

15/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

O município de Tenente Portela terá R$ 350 mil do Ministério do Desenvolvimento Agrário para a compra de equipamentos destinados à agricultura do município. A notícia está sendo divulgada pelo deputado estadual Elvino Bohn Gass (PT), que acompanhou o vice-prefeito de Tenente Portela, Claudenir Scherer em audiência na sede do MDA, em Brasília, na última quarta-feira (7/04). A liberação do recurso foi confirmada ao parlamentar pelo próprio ministro Guilherme Cassel, titular da pasta. “O Ministério mostra sensibilidade com a demanda dos agricultores e agricultoras de Tenente Portela. É uma grande notícia para o município”, comemorou Bohn Gass.
Segundo Scherer, a verba será utilizada na aquisição de uma escavadeira hidráulica e duas motos que vão compor o maquinário da secretaria de Agricultura destinado à agricultura familiar local. “Esses equipamentos serão um suporte muito importante para a atividade dos nossos agricultores. Ficamos muito felizes que o MDA tenha compreendido esta necessidade”, concluiu o vice-prefeito.

Fonte: Andréa Farias



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5