Início Notícia Voltar

Acidentes matam quatro pessoas no RS

18/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Quatro pessoas morreram em dois acidentes em Lavras do Sul e em Igrejinha, na madrugada deste domingo. Uma colisão frontal entre uma Parati e uma Dodge Dakota causou a morte do condutor da Parati, Marciano Carvalho dos Santos, 27 anos, e do passageiro, Ismael Júnior da Silva, 24 anos, no quilômetro 11 da RS-115, em Igrejinha. O motorista da picape, André Chaves, 28 anos, e o passageiro, Maurício Matias Guerse Motta, 20 anos, ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital de Três Coroas.

Um outro acidente no quilômetro cinco da RST-357, em Lavras do Sul, matou o condutor, Luis Fernando Martins, 59 anos, que perdeu o controle do Del Rey que dirigia e capotou. A mulher dele, Maria da Gloria Freitas Machado, 51, que estava na carona, também morreu no local. O passageiro Eraldo da Silva Brito sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital de Lavras.

ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5