Início Notícia Voltar

Festa do Índio em São Valério do Sul é marcada com assinaturas de contratos para casas habitacionais

19/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Está em andamento uma grande festa na reserva Indígena Inhacorá de São Valério do Sul que inclusive iniciou na semana passada uma extensa programação visando o Dia do Índio que é comemorado hoje 19. Pela parte da manhã aconteceu pronunciamento das autoridades, entre elas o Gerente da Caixa econômica unidade de Santo Augusto Sr. Luiz Álvaro Fischer, também o Superintendente Regional Rubem Valter Grams, ainda o prefeito de São Valério do Sul e outras autoridades presentes. Aconteceu de forma simbólica a assinatura do contrato com a Cooperativa Indígena da Região Sul e Caixa Econômica Federal para a construção de 30 unidades habitacionais na Reserva  do Inhacorá/São Valério do Sul, projeto que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal com a Caixa.

 Ao meio dia teve um suculento churrasco para convidados e comunidade Indígena e agora pela parte da tarde está acontecendo festividades com a Banda Danúbio Azul, à noite a animação fica por conta da banda Renovasom de Chiapetta. A Rádio Querência esteve presente no local trazendo informações ao vivo para os ouvintes. Confira as fotos na nossa galeria de fotos.

 

Fernando Almeida

Locutor/Dep. Jornalismo

E-mail: fernando@querenciaonline.com

55 3781 1255

55 84034561



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5