Início Notícia Voltar

Abertas inscrições para nova edição da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez

19/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Escolas da região de atuação da UNIJUÍ podem preparar suas equipes para mais uma edição da Gincana UNIJUÍ Minha Escola é Dez. Em seu novo site, a Gincana disponibiliza as informações e novidades desta edição.
As inscrições iniciam nesta segunda-feira, dia 12, e seguem até 17 de maio, no site www.unijui.edu.br/gincana. Uma das novidades desta edição são as premiações. A escola que conquistar a primeira colocação recebe seis computadores, e a equipe, um computador e uma viagem para Balneário Camboriú. A segunda colocada ganha três computadores para a escola e para a equipe um computador mais um passeio regional. Terceiro lugar, um computador para a escola e um jantar para a equipe. As equipes que conquistarem o quarto e quinto lugar ganham um jantar em restaurante de sua cidade. Outra grande novidade é que ocorrerão premiações extras no decorrer da Gincana, que desenvolve-se de 20 de maio a 08 de outubro de 2010.
A Gincana envolve tarefas presencias e virtuais (através do site da Gincana). A primeira tarefa ocorrerá durante o Saca-Dúvidas, evento que será realizado no mês de maio nas cidades de Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. A final, que reunirá as 12 equipes melhores classificadas, será durante o Profissional do Futuro, realizado em Ijuí. Todas as escolas terão o transporte dos alunos pago para os dois eventos.
“Você vai precisar mostrar todas as suas habilidades para conquistar essa. Prepare-se”. Informações no site www.unijui.edu.br/gincana ou pelo fone 55 3332-0543.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5