Início Notícia Voltar

Campanha incentiva jovens de 16 anos a buscarem o título eleitoral

20/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Para estimular os adolescentes a fazer o título eleitoral, será lançada esta tarde uma campanha de mobilização. O projeto – com o slogan “16 anos, uma idade inesquecível” – alerta para o final do prazo para fazer o título, que se encerra em 5 de maio.
Focada nos jovens que completam 16 anos até 3 de outubro, a campanha terá comerciais, cartazes e folhetos. No lançamento, previsto para as 18h na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), 40 alunos de escolas convidadas terão os títulos confeccionados na hora. A campanha é resultado de uma parceria entre TRE, Assembleia Legislativa e Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert).
Os interessados em fazer o título devem procurar os cartórios eleitorais ou uma Central de Atendimento ao Eleitor. No Interior, o atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira entre 12h e 19h. Na Capital, o horário é das 9h às 19h, também de segunda a sexta-feira.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5