Notícias

14/03/2019 - 16:30:26
Postado por: Redação

Caso Bernardo: madrasta falará publicamente pela primeira vez




Sessão inicia às 9 horas!

No quarto dia de julgamento dos réus acusados de matar Bernardo Boldrini, a madrasta prestará depoimento. Ela será a segunda ré do caso a depor, ontem falou o pai, Leandro Boldrini- ele negou qualquer envolvimento na morte do filho.

A partir das 9 horas a Juíza Sucilene Engler deverá dar início à sessão. Pompeo de Mattos, advogado de Graciele Ugulini informou à reportagem que sua cliente irá falar tudo o que sabe, e negou que ela tenha planejado a morte de Bernardo. Durante a investigação, Kelly assumiu a culpa alegando que foi uma fatalidade, visto que Bernardo teria ingerido muito midazolam. Ela negou que Leandro tenha participado de alguma forma. Essa deverá ser a versão sustentada aos jurados. Lembrando que essa será a primeira vez que Graciele se manifestará de forma pública sobre o caso. 

Nesta quinta-feira a expectativa é que os trabalhos se estendam até mais tarde, nos outros dias terminou no máximo às 21 horas.  Segundo a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça, as sentenças deverão ser lidas na sexta-feira.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

A maioria da população brasileira é a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos...e você?