Início Notícia Voltar

John Deere contratará cerca de 250 pessoas em Horizontina

21/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A fábrica da John Deere em Horizontina (RS) contratará cerca de 250 pessoas, entre abril e maio, para atuar em diversos setores da linha produtiva.
Segundo a empresa, a decisão se deve ao aumento da demanda, motivada por fatores como as boas safras agrícolas colhidas no Brasil e na Argentina, às expectativas positivas quanto à próxima safra e também à extensão do Programa de Sustentação do Investimento (PSI) até dezembro, que deve facilitar a antecipação de compras de máquinas e equipamentos agrícolas para o segundo semestre.
As contratações também refletem os últimos números divulgados pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). De acordo com o relatório da entidade, o mercado segue em crescimento, com vendas de 9,9 mil unidades no primeiro bimestre - aumento de 47,4% em relação ao mesmo período do ano passado.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Atualidades RQ

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5