Início Notícia Voltar

Adiado encontro de pais e professores de alunos do Campus Santo Augusto

21/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

De acordo com o calendário escolar do Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto estava marcado para ser realizado no próximo sábado, dia 24 de abril, um encontro com os pais dos alunos dos Cursos Técnicos diurnos para comunicação dos resultados parciais do 1° semestre de 2010. No entanto, a data coincidiu com a realização do concurso do IF Farroupilha em São Vicente do Sul, processo este, que envolverá um número considerável de professores da instituição.

Sendo assim, para que não se perca o objetivo principal da reunião, de propiciar um momento de conversa entre professores e pais sobre o desempenho dos alunos antes da entrega dos resultados finais do semestre, a direção da escola optou por adiar a data.

Segundo a Diretora de Ensino do Campus Santo Augusto, Janice Pinheiro Boeira, uma nova data para a reunião deverá ser marcada em breve e comunicada a todos os interessados.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5